O diálogo e a colaboração são fundamentais para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem em nossos municípios. Acreditando nessa premissa, o IV Encontro Nacional de Municípios promete reunir importantes autoridades municipais, estaduais e federais. O evento ocorrerá nos dias 7 a 9 de novembro de 2023, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Com uma programação abrangente, abordará temas relevantes para a gestão pública e oferecerá espaços para networking e troca de experiências, com o objetivo de incentivar a formação de parcerias sólidas e o compartilhamento de melhores práticas. Entre os convidados para a programação estão o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin e vários ministros de estado. 

Conheça, abaixo, a programação preliminar:

As inscrições são gratuitas e limitadas, por isso, é importante garantir a participação o quanto antes. As pessoas interessadas podem se inscrever pelo site www.encontrodemunicipios.com.br/inscricao.  

IV Encontro Nacional de Municípios
Data: 7 a 9 de novembro de 2023
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília
Entrada gratuita
Inscrições: clique aqui

 

8º ENCONTRO DA REDE ODS

Antes da nossa programação, com tema complementar, haverá o 8º Encontro Nacional da Rede ODS (saiba mais). O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, com encerramento dentro da programação do IV Encontro Nacional de Municípios. Ambos são gratuitos e com vagas limitadas. Antecipe sua estadia em Brasília e participe dos dois eventos!

A Rede ODS Brasil é um coletivo suprapartidário que promove diálogo intersetorial pautado nos Direitos Humanos e na Agenda 2030. No evento, os participantes realizarão exposições sobre a institucionalização da Agenda 2030, trocarão experiências e planejarão as ações da Rede para 2024.

Não perca a chance de participar de dois eventos incríveis! Clique aqui, e faça também sua inscrição no 8º Encontro Nacional da Rede ODS.